segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assumindo os novos tempos...

Período mais esperado do semestre chegando... #SQN 
Provas batendo na porta, artigos por escrever, eu estudando.
Foi quando de repente me deparo, ao pegar um dos livros que deveria ler em seguida, com os meus antigos e empoeirados grimórios. 
Mais de 10 anos, cerca de 12 anos sendo mais preciso. 
Acervo pessoal

E lá estavam elas...
Histórias que nem me lembrava mais. 
Histórias que me constituíram. 
Histórias que eu queria esquecer. 
Histórias de fotos e fotologs.
História de amigos e amigas que se foram.
Histórias de um Leo que eu não conhecia mais.
De um Leo que não me lembrava mais.
Histórias...

Lendo estes meus grimórios eu percebi que parei de escrever a mim mesmo.
Talvez desisti de tentar, desisti de guardar uma memória.
Pois não foi isso.
E se foi não quero que seja.

Tomei uma decisão, vou criar um Blog e/ou um Vlog.
Devo ao meu 'Eu' do futuro, assim como o meu 'Eu' de 2003 cumpriu seu dever comigo.
Devo com meu 'Eu' de 2030, lembra-lo como eu pensava hoje.
Devo guardar na memória como 'eu era' idealista hoje, ou nem tanto mais.
Quando meu 'Eu' de 2030 ler essas páginas, ou estas postagens, meu 'Eu' verá.
Meu 'Eu' verá o que sinto hoje. 
E lembrará-se de que deve ter paciência com quem tem 18, com quem tem 21.
E perceberá que devemos fazer as pazes com a insegurança.
Porque ela é quem nunca nos abandonará.
Quem sabe assim ela não se enoja da gente e se vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário